Atletas Sub-17 do Londrina saem Ilesos após Grave Acidente - Giro Finanças

No último sábado, o Londrina Esporte Clube passou por um episódio de tensão quando o ônibus que transportava sua equipe sub-17 se envolveu em um acidente próximo a São Luiz do Purunã, cerca de 70km de Curitiba. O incidente ocorreu após o jogo matinal pelo Campeonato Paranaense e envolveu pelo menos 20 veículos. Felizmente, todos os atletas, membros da comissão técnica e o motorista saíram ilesos, e medidas estão sendo tomadas para garantir a segurança da delegação.

A mota do Londrina:

O Londrina Esporte Clube não poupou esforços quando se tratou da segurança de seus jovens atletas. Contudo o acidente, que envolveu uma série de veículos, poderia ter tido consequências muito mais graves. No entanto, graças à atenção e ao profissionalismo da equipe e do motorista, todos saíram sem ferimentos. Ficou somente o susto.

A nota divulgada pelo Londrina Esporte Clube tranquilizou a todos os envolvidos e a torcida. O clube afirmou que está tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança e o bem-estar da delegação. Isso inclui providenciar um transporte seguro para trazer a equipe de volta a Londrina.

Lições Aprendidas:

Em síntese este incidente serve como um lembrete de quão importante é a segurança em viagens esportivas. A rapidez com que o clube respondeu ao acidente demonstra seu compromisso com seus jogadores e a responsabilidade em assegurar que eles estejam fora de perigo.

Felizmente, o acidente envolvendo o ônibus do Londrina Esporte Clube não resultou em ferimentos. A reação imediata do clube e seu compromisso com a segurança da equipe sub-17 são dignos de elogio. Situações como essa enfatizam a importância de tomar medidas preventivas para garantir a segurança dos atletas em todas as viagens esportivas.

Em suma, as causas do acidente serão investigadas, o provável é que o engavetamento tenha sido provocado pelo mal tempo na região.

Saiba mais: https://www.youtube.com/watch?v=4qxhqwUi1pA

Não esqueça de votar!
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *